No aguardado início do Campeonato Paulista2024, o Corinthians enfrenta a expectativa de não ter mudanças de Capacidade da Arena para a estreia contra o Guarani.
O presidente Augusto Melo inicialmente desejava ter pelo menos 54 mil torcedores já no primeiro jogo. Porém, enfrenta desafios técnicos e burocráticos que podem adiar essa vontade.
Neste artigo, exploraremos os detalhes desse quadro, avaliando as perspectivas para a temporada e os planos futuros para a nossa casa alvinegra. A informação inicialmente foi dada pelo Portal UOL.
Os Desafios Técnicos e Burocráticos da Ampliação da Neo Química Arena
Augusto Melo sonhava com uma estreia marcante e já com cerca de 54 mil corinthianos, vibrando nas arquibancadas da Neo Química Arena. Contudo, a reforma necessária para alcançar esse número enfrenta alguns obstáculos.
O Timão ainda aguarda o aval do engenheiro do estádio, bem como as autorizações da Prefeitura, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Embora exista a intenção de viabilizar essas mudanças em tempo recorde, com a estreia, já marcada para 21 de janeiro, essa deve ocorrer sem a tão esperada expansão.
Apesar de não ter mudanças de capacidade da Arena agora, o plano de expansão continua!
O Corinthians planeja, ao ampliar a capacidade, oferecer seis mil lugares extras a preços populares, reafirmando uma promessa do presidente ainda em campanha.
[…] Leia mais: Timão não deve ter mudanças de capacidade da Arena em estreia […]
[…] Leia mais: Timão não deve ter mudanças de capacidade da Arena em estreia […]
[…] Timão não deve ter mudanças de capacidade da Arena em estreia […]