Torcida corinthiana protestaTorcida corinthiana protesta

Após nova derrota, torcida corinthiana protesta e aumenta a pressão sobre o time ainda no início da temporada. Durante a partida contra o São Bernardo, que terminou com a derrota do Timão por 1 a 0, no ABC, na noite deste sábado (dia 27), os torcedores entoaram cânticos desafiando o elenco às vésperas do clássico contra o São Paulo. “Terça-feira é guerra!”, gritavam nas arquibancadas antes do fim do jogo no Primeiro de Maio.

O confronto contra o São Paulo está marcado para terça-feira (dia 30), às 19h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. Portanto, o Corinthians defende um tabu de nunca ter sido derrotado pelo rival dentro da sua casa, além de tentar se recuperar no Paulistão após duas derrotas consecutivas. No entanto, a torcida corinthiana não parece satisfeita com o desempenho da equipe e fez questão de demonstrar sua insatisfação.

Após o jogo, os torcedores elevaram o tom e protestaram ainda mais contra o time neste início desta temporada. “Bando de c… tem que ser homem para jogar no Coringão!”, reclamaram. O clima de pressão e tensão toma conta do Corinthians, que precisa vencer o clássico para acalmar os ânimos dos torcedores e se reerguer no campeonato.

Torcida Corinthiana Protesta! Resumo Rápido de Informações:

  • Torcida corinthiana protesta ao final de jogo contra o São Bernardo e aumenta a pressão sobre o time após nova derrota.
  • O elenco e os torcedores sempre enfrentam desafios e tensão nos confrontos contra o São Paulo. Este é um grande clássico!
  • Primeiramente o Corinthians defende um tabu histórico contra o rival e também tenta se recuperar no Paulistão após duas derrotas consecutivas.
Torcida corinthiana protesta
Torcida corinthiana protesta por melhores resultados no início da temporada! Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Portanto, o Corinthians tenta se recuperar no Paulistão após duas derrotas consecutivas para Ituano e São Bernardo, em jogos fora de casa. A equipe precisa da vitória para aumentar sua pontuação no grupo do campeonato e evitar uma crise ainda maior no início da temporada. Enfim, os jogadores estão cientes da importância do clássico e prometem dar o máximo em campo para conquistar os três pontos.

Leia mais: Raniele foi o destaque do jogo ruim do Timão contra São Bernardo

By Oliver R. Ferrara

Corinthiano há quase 30 anos. Com formação Técnica em Informática e Graduação em Teologia. Empresário, Marketeiro e Copywriter desde de 2016. Colunista do "Timão em Foco".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.