O auxiliar técnico Thiago Kosloski foi demitido do Corinthians nas últimas horas. Ainda que não se tenha a oficialização por parte do Timão, o ex-auxiliar já se despediu oficialmente do clube, por meio de suas redes sociais.
Entretanto, destacamos que a decisão ocorre após apenas um mês de trabalho do auxiliar técnico Thiago Koloski no Corinthians, sendo que o clube o contratou para integrar a comissão de Mano Menezes. Essa decisão levanta questionamentos sobre os rumos da comissão técnica, depois da chegada de António Oliveira e também sobre quem comandará o Corinthians no jogo de domingo (dia 11) contra a Portuguesa.
Então, confira aqui o POST de Thiago Kosloski anunciando oficialmente seu desligamento do Corinthians:
Thiago Kosloski demitido do Corinthians: Os bastidores da mudança!
Thiago Kosloski chegou ao Corinthians com expectativas de contribuir para a comissão técnica do clube, ao lado de Mano Menezes. No entanto, sua passagem foi breve, e sua demissão acontece dois dias depois dele ter comandado a equipe no jogo contra o Santos na Vila Belmiro.
Com a saída repentina de Kosloski, o Corinthians se vê diante de mudanças inesperadas na sua equipe técnica. E a pergunta que fica na cabeça do torcedor é sobre quem comandará o Timão no jogo contra a Portuguesa. Isso se deve também ao fato de o clube alvinegro ainda não ter oficializado em BID a saída de Mano Menezes e sua comissão técnica.
Contudo, a contratação de António Oliveira para o cargo de treinador principal já indicava uma reestruturação, mas a demissão de Kosloski adiciona mais um elemento de incerteza para os próximos dias no Timão. Enfim, Thiago Kosloski foi demitido do Corinthians e muitas respostas precisarão ser dadas pela diretoria do Timão nas próximas horas.
Por isso, a demissão de Thiago Kosloski do Corinthians representa mais do que uma simples troca de integrantes na comissão técnica. Ela evidencia um período de transição e ajustes no clube, com potencial para impactar diretamente o desempenho em campo e as expectativas dos torcedores.
Leia mais: António Oliveira é do Corinthians! Técnico fica até o fim de 2024.