Confira aqui como foi Internacional x Corinthians Supercopa Feminina 2024. O Corinthians Feminino venceu o Internacional por 4 a 2 em um jogo emocionante na Supercopa Feminina de 2024. Apesar da temperatura quente e da lesão informada no pré-jogo da goleira Lelê, as Brabas do Timão conseguiram manter a intensidade e garantir a vitória, com gols de Jaqueline, Millene, Gabi Portilho e Jheniffer.
O jogo entre Internacional e Corinthians, válido pelas quartas de final da Supercopa Feminina 2024, foi marcado por muitos gols e intensidade das equipes. O placar final foi de 4 a 2 para as Brabas do Timão, que garantiram a classificação para as semifinais da competição.
O Corinthians Feminino enfrentará a Ferroviária na semifinal, o time Paulista se classificou ao vencer o Flamengo nos pênaltis por 6 a 5. As Brabas do Timão seguem em busca do Tricampeonato na competição, essa é a terceira edição da competição e até aqui somente o Corinthians é campeão do torneio.
FIIIIIIIIM DE JOGO EM PORTO ALEGREEE!
— Corinthians Futebol Feminino (@SCCPFutFeminino) February 11, 2024
O SPORT CLUB CORINTHIANS ESTÁ CLASSIFICADO PARA A SEMIFINAL DA SUPERCOPA FEMININA 2024!! pic.twitter.com/KUNeQZydd4
Internacional x Corinthians Supercopa Feminina 2024: Resumo do Jogo
O primeiro tempo foi bastante agitado, com cinco gols marcados pelas duas equipes. O Corinthians saiu na frente com um gol de Jaqueline, mas o Internacional empatou logo em seguida com um gol de pênalti convertido por Priscila, que também foi a responsável por ampliar o placar em seguida.
Entretanto, o Timão voltou a empatar com um gol de Millene, e ampliou em seguida com gol de Gabi Portilho em ótima jogada pela esquerda do ataque alvinegro. Na volta do segundo tempo o jogo ficou mais truncado e lento, até mesmo devido ao alto calor. Contudo, no final da partida a atacante Jheniffer que saiu do banco fechou o placar da partida.
Desfalque do Corinthians e Lesão da Goleira Lelê
Infelizmente, o Corinthians teve um desfalque importante de última hora. A goleira Lelê sofreu uma lesão no joelho esquerdo e foi constatada a ruptura total do ligamento cruzado anterior (LCA). Ela será desfalque das Brabas e também da seleção por um longo tempo, geralmente o processo de recuperação é de cerca de 9 meses.
Durante o treinamento do último sábado, a goleira Lelê sofreu uma lesão no joelho esquerdo. Mais tarde, com o auxílio do exame de imagem, foi constatada a ruptura total do ligamento cruzado anterior (LCA). pic.twitter.com/XId8DCSrt1
— Corinthians Futebol Feminino (@SCCPFutFeminino) February 11, 2024
Intensidade e Desempenho das Equipes
Apesar do forte calor, as equipes demonstraram muita intensidade e garra durante todo o jogo. O Corinthians, que passou por uma reformulação grande de elenco, mostrou que a base do time principal foi mantida e ainda que tenha sido um jogo de início de campeonato a intensidade das atletas, principalmente no primeiro tempo foi muito forte e interessante.
Perusing your site is like embarking on a journey of inspiration.