O Corinthians está em um período de intertemporada, devido a eliminação precoce já primeira fase do Campeonato Paulista, o time foca suas forças na preparação para o restante da temporada. No entanto, alguns números do Corinthians no Sofascore revelam informações interessantes sobre alguns nomes do Timão neste início de ano.
Por exemplo, neste conteúdo você poderá conferir melhor as estatísticas do zagueiro Félix Torres, do meia Breno Bidon e também do técnico António Oliveira, que ainda que esteja no início de trabalho no Corinthians tem números dignos de campeão.
Primeiramente é importante ressaltar que os números aqui apresentados são baseados nas estatística geradas pela plataforma Sofascore, que só avaliam números mensuração, não levando em consideração a possível relevância ou não destas estatísticas.
Os impressionantes números de Félix Torres desde sua estreia no Corinthians
O zagueiro equatoriano Félix Torres fez sua estreia em janeiro de 2024 e desde seus primeiros jogos tem impressionado por seu vigor físico (é um dos que mais jogou em minutos pelo Corinthians), mas também é destaque por ser um dos principais jogadores em diversos quesitos de avaliação em campo.
Félix Torres, do Corinthians, lidera estatísticas no Sofascore: 93 ações defensivas, 58 bolas recuperadas e 59 bolas longas certeiras. Então, confira a seguir as principais estatísticas de Félix Torres:
Félix Torres entre todos do @Corinthians em 2024:
— Sofascore Brazil (@SofascoreBR) March 15, 2024
1º em ações defensivas (93)
1º em bolas recuperadas (58)
1º em duelos aéreos ganhos (44)
1º em cortes (49)
1º em ações com a bola (959)
1º em passes certos (690)
1º em bolas longas certas (59)
1º em passes verticais (295)
🇪🇨💪 pic.twitter.com/zohVztx36m
Com esses números impressionantes, o zagueiro recebeu outra convocação para a seleção equatoriana na data FIFA de março de 2024.
Breno Bidon o filho do Terrão e seus números pelo Corinthians no Sofascore
A principal joia do Corinthians pela base atualmente é Breno Bidon que foi eleito o craque da Copinha 2024. Ele fez sua estreia pelo profissional nos últimos dias e logo em seguida teve que atuar novamente, devido à um problema médico do volante Maycon.