O Corinthians Feminino venceu o América-MG por 4 a 1, em jogo válido pelo Brasileiro Feminino. E assim as Brabas mantém a liderança na segunda rodada do Brasileirão Feminino 2024.
Embora a competição esteja apenas em seu início, as corinthianas já se destacam e figuram como líderes isoladas com 6 pontos conquistados. Na segunda colocação com 4 pontos temos São Paulo, Fluminense, Santos, Ferroviária, Palmeiras e Cruzeiro com diferença apenas no saldo de gols.
Em relação ao importante equilíbrio entre ataque e defesa, fator tão importante na conquistas de títulos, mais um bom destaque para o Corinthians Feminino neste quesito.
Sendo assim, as Brabas do Timão já fizeram 7 gols em duas partidas e levaram apenas 1 gol no jogo contra o América-MG. Portanto, o saldo do Timão na competição é de 6 gols.
Liderança na segunda rodada do Brasileirão Feminino 2024. O impacto positivo dos resultados!
Ao se manter na liderança da competição o Corinthians dá sinais interessantes, mesmo que ainda seja somente o início do campeonato. Depois de uma grande reformulação do ano de 2023 para 2024, inclusive com a mudança de comissão técnica, os resultados positivos são importantes para fortalecer a continuidade do trabalho.
Além disso, assim como foi em 2023 o Timão já começou o Brasileirão dando rodagem para o seu elenco e fazendo muitas alterações, outro importante para que as Brabas tenham fôlego renovado e consigam chegar ao ápice da temporada com o máximo de força possível.
Vale lembrar também que o Corinthians não é derrotado no Brasileirão Feminino, desde maio de 2023 quando o time perdeu para o Internacional de Porto Alegre. Desde então, as Brabas também conquistaram todos os títulos que disputaram. Em 2024 o Corinthians Feminino já foi Campeão da Supercopa do Brasil.
A tabela tá 🔛
— Brasileirão Feminino Neoenergia (@BRFeminino) March 22, 2024
Feliz com a colocação do seu time depois das duas primeiras rodadas? 🤔 pic.twitter.com/3qAr7hWC33
Confira quem são as artilheiras do Timão no Brasileirão Feminino 2024:
[…] Corinthians mantém liderança na segunda rodada do Brasileirão Feminino 2024. […]