Hoje (sábado, 05 de outubro) é dia de Corinthians! E como tem sido declarado por todos do Timão o jogo entre Corinthians x Internacional no Brasileirão 2024 é mais uma das grandes finais alvinegra, até o final da competição, que já se aproxima do seu fim.
O Timão chega para o jogo pressionado e somando duas derrotas consecutivas (São Paulo no Brasileiro e Flamengo na Copa do Brasil) nos últimos cinco jogos. Já o Internacional tenta confirmar e manter a boa fase, ele tem 4 vitórias e 1 empate nos últimos 5 jogos.
Além disso, na hora de falar sobre o pré-jogo não podemos deixar de falar do histórico do confronto, onde existe vantagem para o Corinthians com 32 vitórias no geral e 25 derrotas para o Internacional, e ainda 40 empates no total.
O jogo deste sábado acontece na Neo Química Arena, em São Paulo. A Fiel já fez sua parte, reservando todos os ingressos para o confronto durante a semana, garantindo casa cheia.
HOJE TEM CORINTHIANS EM CAMPO PELO BRASILEIRÃO!!! 🦅 🎶 SOU MALOQUEEEEIRO, CORINTHIAAAAANOOOOO… 🎶 ⚽ Corinthians x Internacional 🏆 Brasileirão (29ª rodada) ⏰ 19h (horário de Brasília) 🏟 Neo Química Arena 📺 Premiere #SCCPxINT #VaiCorinthians
— Corinthians (@corinthians.com.br) October 5, 2024 at 12:00 AM
[image or embed]
Possíveis escalações e arbitragem: Corinthians x Internacional no Brasileirão 2024
Os times devem confirmar as escalações cerca de uma hora antes da partida, por volta das 18h deste sábado, 05 de outubro.
No entanto, o Corinthians deverá levar para o campo sua formação titular, uma vez que a prioridade do time está na lutar para sair da zona de rebaixamento do Brasileirão 2024. Enquanto, o time do Internacional deverá usar sua força máxima disponível, o que pode ser afetado pela ausências importantes como do atacante Borré.
Provável Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, Cacá, Félix Torres (Gustavo Henrique) e Matheus Bidu; José Martínez, André Carrillo, Charles (Breno Bidon); Yuri Alberto e Memphis Depay (Pedro Henrique). Técnico: Ramón Díaz.
Provável Internacional: Rochet; Bruno Gomes, Clayton Sampaio, Vitão e Bernabéi; Thiago Maia, Gabriel Carvalho (Bruno Henrique), Alan Patrick e Wesley; Enner Valencia. Técnico: Roger Machado.