No início deste mês de outubro de 2024, o Instituto IBOPE Repucom revelou os números sobre os 50 maiores clubes no universo digital e o Corinthians têm maior crescimento de 2024 nas Redes Sociais! Este é o resultado do efeito Memphis Depay.
Assim, desde chegada do atacante neerlandês o Corinthians tem colhido frutos em diversas esferas esportivas e até mesmo fora delas. E este reflexo ficou notório com o Timão alcançando cerca de 727 mil novas inscrições na combinação de suas redes sociais.
Para se ter uma ideia prática do tal “Efeito Memphis”, olhando apenas para a plataforma do Instagram do Corinthians, o clube alvinegro obteve um acréscimo de cerca de 350 mil novos seguidores e alcançando a marca de mais de 12 milhões de seguidores únicos.
Outros números relevantes do Corinthians nas Redes Sociais.
E se você pensa que o Timão mostrou sua força apena no Instagram, está completamente enganado! O Corinthians também liderou os dados no TikTok com 300 mil e no YouTube com cerca de 80 mil novos inscritos, é a força da Fiel Torcida se provando mais uma vez.
Além disso, o Timão tem ótimos número no Facebook com mais de 11 milhões de seguidores e também na plataforma do X com mais de 7.8 milhões de seguidores, com certeza os números do Corinthians são influenciados por Memphis Depay e o avanço nas semifinais de duas competições (Copa do Brasil e SudAmericana).
Enfim, ao olharmos para todas as plataformas de Redes Sociais combinada, o Timão chega bem perto de ter mais de 38 milhões de seguidores/fãs. Assim, o Timão fica atrás apenas do Flamengo com cerca de 60 milhões de seguidores/fãs.
Agora responde para nós fiel torcedor, você gostou deste conteúdo “Corinthians têm maior crescimento de 2024 nas Redes Sociais: O efeito Memphis!”? Então, aproveita e já compartilha este conteúdo com um amigo (a) que precisa ficar por dentro das novidades do Timão. Vai Corinthians!
+ Leia muitas outras notícias do Sport Club Corinthians Paulista aqui.
[…] Leia mais: Corinthians têm maior crescimento de 2024 nas Redes Sociais: O efeito Memphis! […]