Vai ter jogão fechando a última rodada do Campeonato Paulista da modalidade feminina. E o duelo fica por conta de Corinthians x São José no Paulistão Feminino 2024, os dois são times de alto reconhecimento no futebol feminino brasileiro e com diversos títulos já conquistados.
No entanto, ao olharmos para a classificação do Paulistão Feminino vemos um cenário não tão brigado assim. Enquanto, o Corinthians Feminino já está classificado e com chances de ser primeiro, o São José é apenas o sétimo colocado e não tem maiores pretensões no momento.
Além disso, nos últimos 5 jogos o São José perdeu 3 e ganhou apenas 2 dos duelos disputados. Enquanto isso, as Brabas do Timão chegam com 4 vitórias e apenas 1 derrota nos últimos 5 confrontos da equipe da capital paulista.
O jogo será realizado no domingo (dia 29 de setembro), às 11h no Estádio Alfredo Schürig (Parque São Jorge) – São Paulo/SP. Haverá transmissões ao vivo e com imagens de forma gratuita em canais do YouTube (links estão disponíveis na matéria). Por isso, a torcida que promete fazer a festa no estádio também poderá ter sua representação de forma virtual.
Nossa próxima partida pelo Paulista!🔛 #AsBrabas #VaiCorinthians
— Corinthians – Futebol Feminino (@sccpfutfeminino.bsky.social) September 26, 2024 at 10:03 AM
[image or embed]
Possíveis escalações e arbitragem: Corinthians x São José no Paulistão Feminino 2024
Os times deverão confirmar as escalações para o confronto cerca de uma hora antes do início da partida. No entanto, é possível se esperar que os dois times venham com o que tenham de melhor disponível, sendo que o Timão terá o início da Libertadores Feminina na próxima semana, e assim deverá ter uma formação mista o que já é usual na temporada.
Provável Corinthians: Kemelli (Nicole); Paulinha (Letícia Santos), Érika (Dani Arias), Mariza e Isabella; Gi Ferreira (Ju Ferreira), Gabi Zanotti e Duda Sampaio (Yaya); Eudmilla, Carol Nogueira e Millene. Técnico: Lucas Piccinato.
Provável São José: Jérsia; Thalita, Hericka, Bruna Amarante e Carol Ladaga; Isa Leone, Suyane e Tatá; Júlia Oliveira, Alê e Debinha. Técnico: Adilson Galdino.