Por meio de nota oficial o clube informa que Sergio Moura se afasta do Marketing do Corinthians. O afastamento acontece em meio aos ruídos sobre o contrato de Patrocínio Máster do Timão com a VAIDEBET.
Inicialmente o afastamento se dá por uma solicitação do próprio Sergio Moura, o motivo seria possíveis ameaças sofridas por sua família, especialmente depois da matéria do jornalista Juca Kfouri “Provado: tem laranja na intermediação Corinthians/Vai de Bet”.
Além disso, o presidente do clube Augusto Melo, informou em entrevista ao canal “Cross” que Sergio Moura continuará recebendo seus salários. Ainda que a licença seja por um tempo indeterminado, ela começa a valer já à partir de hoje (quinta-feira, 23 de maio). O substituto temporário de Sergio Moura ainda não está definido.
Leia mais: Vai de Bet e Vai Corinthians! Conheça os Detalhes da Parceria
Leia mais: Superintendente de marketing do Corinthians na CNN Esportes.
Confira a nota oficial do Corinthians na íntegra!
“O Sport Club Corinthians Paulista informa que o superintendente de marketing, Sergio Moura, pediu licença do cargo por tempo indeterminado.
O Corinthians reafirma seu comprometimento absoluto com todos os seus parceiros comerciais, anunciantes e outros stakeholders. A equipe de marketing e comercial do clube segue atuando no atendimento rápido e eficiente junto a seus parceiros, com profissionalismo e qualidade.
Atenciosamente,
Sport Club Corinthians Paulista”
Enfim, Sergio Moura se afasta do Marketing do Corinthians pouco mais de 5 meses depois dos inícios de trabalhos no time do Parque São Jorge. Entretanto, é importante lembrar que neste curto período entre as polêmicas estão a questão dele possivelmente ser São Paulino e também as questões contratuais de repasse para intermediário do patrocinador Máster do Corinthians.
O outro lado da história, apesar das insinuações, no entanto Sergio Moura ressaltou que seu afastamento é até por proteção para sua família “Quero também poupar a minha família, que nos últimos dias vem sofrendo ameaças. Ameaças de criminosos, que tentam deturpar a minha imagem e têm atacado todos os meus familiares”, disse.
Além disso, em outro trecho de sua declaração ele sustentou sua inocência em relação a este caso “Vou dar um tempo para as pessoas provarem o que falaram de mim. Se não provarem, serão processadas”.
+ Veja mais notícias do Corinthians aqui no portal “Timão em Foco”.