Corinthians x Cruzeiro Final da Supercopa Feminina 2024Corinthians x Cruzeiro Final da Supercopa Feminina 2024

Confira aqui um resumo completo sobre Corinthians x Cruzeiro Final da Supercopa Feminina 2024. A final da Supercopa Feminina 2024 entre Corinthians e Cruzeiro será disputada neste domingo, 18 de fevereiro, às 10h30, na Neo Química Arena, em São Paulo. As duas equipes chegam à final depois de uma campanha consistente ao longo do torneio com duas vitórias, e a expectativa é de um jogo emocionante e equilibrado.

O Corinthians chega à final após vencer a Ferroviária por 2 a 0 nas semifinais, enquanto o Cruzeiro eliminou o Avaí/Kindermann pelo placar de 3 a 0. As duas equipes têm um histórico de sucesso no futebol feminino brasileiro, e a final promete ser um confronto emocionante entre duas das melhores equipes do país.

Vale ressaltar que as Brabas do Timão estão na busca do Tricampeonato da competição, as meninas do Timão venceram as duas primeiras edições do torneio em 2022 e 2023. No entanto, na questão do retrospecto histórico, o Timão possui 100% de aproveitamento, com seis vitórias conquistadas.

Corinthians x Cruzeiro Final da Supercopa Feminina 2024: Visão Geral do Jogo

Portanto, o Corinthians e Cruzeiro se enfrentam na final da Supercopa Feminina 2024, em um jogo que promete ser emocionante. O Corinthians, que é o atual campeão da competição, chega à final após vencer a Ferroviária por 2 a 0 na semifinal. Já o Cruzeiro garantiu sua vaga na final após vencer o Avaí/Kindermann por 3 a 0.

Assim as duas equipes chegam a final com pontos positivos a serem destacados. Embora o campeonato seja uma competição de tiro curto, são apenas 3 jogos para uma possível equipe campeã, o Corinthians chega a final com o melhor ataque da competição com 6 gols. Enquanto, o Cruzeiro tem a melhor defesa do campeonato, não levando nenhum gol até aqui na competição.

Local e Horário

A final da Supercopa Feminina 2024 será realizada na Neo Química Arena, em São Paulo, no domingo, 18 de fevereiro de 2024, às 10h30. O estádio é a casa do Corinthians e tem capacidade para cerca de 49 mil torcedores.

A expectativa é para que a torcida do Corinthians compareça em peso ao jogo da final da competição! Recentemente, a Fiel Torcida tem se destacado como uma poderosa fonte de apoio para as Brabas do Timão, especialmente em partidas decisivas realizadas em casa.

Anúncios



Possíveis Escalações do Corinthians e Cruzeiro

Portanto, para a final da Supercopa Feminina 2024, Corinthians e Cruzeiro devem entrar em campo com as seguintes escalações (lembrando que as confirmações das equipes acontece somente uma hora antes do início da partida):

CORINTHIANS: Kemelli; Isabela, Tarciane, Mariza e Yasmin; Ju Ferreira, Yaya e Gabi Zanotti (C); Jaqueline, Millene e Gabi Portilho.
Técnico: Lucas Piccinato

CRUZEIRO: Taty Amaro; L. Fretes, C. Ambrózio (C), V. Calhau e Clara; Rafa Andrade e Gaby Soares; Maii Maii, F. Sandoval, B. Brasil e Marília.
Técnico: Jonas Urias

Corinthians x Cruzeiro Final da Supercopa Feminina 2024
Confira os detalhes de Corinthians x Cruzeiro Final da Supercopa Feminina 2024. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Anúncios



Corinthians x Cruzeiro Final da Supercopa Feminina 2024: Outros Detalhes do Jogo

Primeiramente a partida entre Corinthians e Cruzeiro será disputada neste domingo (18) às 10h30 na Neo Química Arena, em São Paulo, e terá transmissão ao vivo da TV Globo (TV aberta) e do SporTV (TV fechada).

Além disso, os torcedores que não puderem acompanhar o jogo com visualização da transmissão, poderá ficar ligado nos lances em tempo real, por meio do site do ge, que sempre disponibiliza este sistema de acompanhamento de jogos.

Escala de Arbitragem

A árbitra principal Deborah Cecília Cruz Correia formará a equipe de arbitragem na final da Supercopa Feminina 2024 entre Corinthians e Cruzeiro, juntamente com as assistentes Barabara Roberta da Corta Loiola e Maira Mastella Moreira. Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro comandará o VAR no jogo.

Enfim, o sistema de som da Neo Química Arena explicará aos torcedores presentes todas as decisões revisadas pelo VAR no estádio. Recentemente, utilizaram esse tipo de comunicação na última edição do Mundial de Clubes da FIFA.

By Oliver R. Ferrara

Corinthiano há quase 30 anos. Com formação Técnica em Informática e Graduação em Teologia. Empresário, Marketeiro e Copywriter desde de 2016. Colunista do "Timão em Foco".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.