A quarta rodada do Brasileiro Feminino promete ser cheia de emoções e confrontos bem interessantes! As Brabas do Timão vão em busca de manter os 100% de aproveitamento, para isso precisa vencer o jogo Corinthians x Internacional Brasileirão Feminino 2024.
Atualmente este tem sido um dos confrontos mais emocionantes e disputados na modalidade feminina, ainda que o Corinthians leve ampla vantagem no confronto direto desde 2016. Assim o Timão venceu ao todo 6 jogos e perdeu somente 1, além disso, o time gaúcho venceu 1 confronto neste período.
O jogo desta sexta-feira santa (feriado do dia 29) às 21h30, será realizado com mando do Corinthians na Neo Química Arena em São Paulo. Por isso, a expectativa é de bom público na casa do Timão, será a chance de ver um jogo na Arena novamente, o que não acontece desde do dia 02 de março pelo Paulistão de 2024 contra o Santo André.
Corinthians x Internacional Brasileirão Feminino 2024. Detalhes gerais do confronto:
As duas equipes chegam ao confronto em momentos bem distintos. Primeiramente o Corinthians chega como líder da competição e com 5 vitórias em seus últimos 5 jogos. Já o Internacional está na zona de rebaixamento da competição com apenas 2 pontos, são 3 empates e 2 derrotas nas últimas 5 partidas.
Provável Corinthians: Kemelli (Nicole); Isabela, Tarciane, Mariza e Tamires (Yasmin); Ju Ferreira (Yaya), Duda Sampaio e Vic Albuquerque. Gabi Portilho, Jaqueline e Millene. Técnico: Lucas Piccinato.
Provável Internacional: Mayara Nabosne; Bruna Benites, Isa Haas, Katrine e Isabela Capelinha; Paty Llanos, Letícia Monteiro e Belém Aquino; Priscila, Tamara e Soll. Técnico: Brenno Basso.
Nosso próximo compromisso no Campeonato Brasileiro será na sexta-feira (29), às 21h30, na @NeoQuimicaArena, diante do Internacional.
— Corinthians Futebol Feminino (@SCCPFutFeminino) March 27, 2024
Os ingressos seguem disponíveis em https://t.co/Ks0lBQywW8 e as Brabas precisam do apoio da Fiel nas arquibancadas 🫶🏾 pic.twitter.com/YbAqQ9dlYh
Informações da Partida:
O trio de arbitragem escolhido para o confronto terá primeiramente Francielly Fernanda Lima de Castro – MG como árbitra principal, acompanhada de Fabrini Bevilaqua Costa – SP (FIFA) e Juliana Vicentin Esteves – SP que serão as assistentes da noite. O quarto árbitro será Lucas Canetto Bellote – SP. Contudo, é sempre importante lembrar que na primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino não temos o apoio do VAR.