A Fiel Torcida está mais uma vez unida em prol do Corinthians, agora para quitar a dívida da Arena Corinthians. A campanha “Doe Arena Corinthians” busca arrecadar fundos de forma independente.
Assim, o objetivo é contribuir para a quitação da dívida com a Caixa Econômica Federal, contraída para a construção do estádio em 2011, o apoio de cada torcedor é fundamental para o sucesso desta iniciativa histórica.
A Arena Corinthians é um símbolo de orgulho e identidade para os torcedores, mas também quitar essa dívida representa a liberdade financeira e o fortalecimento do legado do clube para as próximas gerações.
Começou, Fiel! 🔥
— GAVIÕES DA FIEL (@gavioesoficial) November 27, 2024
Esse é o momento em que precisamos da força de cada corinthiano.
Acesse https://t.co/VIuaBxlf0I e faça a sua doação. https://t.co/7dm3ZTiqSc
A Campanha Doe Arena Corinthians
A campanha “Doe Arena Corinthians” convoca a Fiel Torcida para contribuir com a quitação da dívida entre o clube e a Caixa Econômica Federal. Portanto, esta iniciativa é desenvolvida de forma independente pela torcida, o financiamento da construção do estádio, realizado em 2011, gerou essa dívida, e agora cada torcedor pode ajudar a liquidá-la.
Além disso, o apoio de cada torcedor é crucial para atingir a meta de arrecadação, a campanha teve início no dia 27 de novembro de 2024, e até às 20h05 do mesmo dia, já tinha arrecadado R$ 169.205,39. A meta total é de R$ 700.000.000,00 (Setecentos Milhões de Reais), e a campanha terá duração de seis meses ou até atingir a meta.
Motivações para Doar
- Orgulho e Identidade Corinthiana
A Arena Corinthians é um símbolo de orgulho para o clube e seus torcedores. Quitar a Arena é assegurar a plena posse do clube sobre sua casa, que reúne a torcida em torno da maior paixão alvinegra. ACESSE: >> www.doearenacorinthians.com.br.
- Liberdade Financeira
Quitar a Arena Corinthians eliminaria uma dívida gigantesca, aliviando a saúde financeira do clube. O financiamento da dívida atualmente limita investimentos em outras áreas, como reforços e infraestrutura. A liberdade financeira permitirá ao clube crescer e se desenvolver ainda mais.